Disney confirma muito mais filmes de Star Wars, Marvel e Avatar

  • 09/05/2019
  • 0 Comentário(s)

Disney confirma muito mais filmes de Star Wars, Marvel e Avatar

Quatro filmes de Star Wars, oito episódios da Marvel, quatro sequências de Avatar e um novo Indiana Jones chegarão aos cinemas nos próximos anos.

Esses filmes e muito mais foram lançados no último lançamento da Disney .

Nós já sabíamos que Star Wars: A Ascensão de Skywalker será lançado neste Natal, mas haverá uma lacuna de três anos antes do início da próxima trilogia, que ocorrerá entre 2022-26.

E a muito aguardada sequela de Avatar foi adiada novamente para 2021.

Ele foi originalmente previsto para 2014, mas foi adiado para 2017, depois para 2020. Ele será seguido por mais três sequências.

Os lançamentos dos quatro filmes Avatar e de três filmes de Star Wars serão alternados, com um lançado todo Natal entre 2021 e 2027.

Datas de lançamento do Star Wars

  • 20 de dezembro de 2019 - A ascensão do Skywalker
  • 16 de dezembro de 2022 - Untitled
  • 20 de dezembro de 2024 - Sem título
  • 18 de dezembro de 2026 - Untitled

Datas de lançamento do Avatar

  • 17 de dezembro de 2021 - Avatar 2
  • 22 de dezembro de 2023 - Avatar 3
  • 19 de dezembro de 2025 - Avatar 4
  • 17 de dezembro de 2027 - Avatar 5

O Avatar original tornou-se o filme de maior bilheteria sempre que foi lançado em 2009, faturando US $ 2,8 bilhões. No entanto, Avengers: Endgame está alcançando US $ 2,24 bilhões e contando.

A agenda da Disney também inclui oito filmes da Marvel, que não serão nomeados, e que chegarão aos cinemas entre os anos 2020 e 22.

E uma sequência de Indiana Jones sem título será lançada em setembro de 2021, altura em que Harrison Ford terá 79 anos.

Harrison Ford

Uma conseqüência do fato de a 20th Century Fox ter sido comprada pela Disney (que já é o estúdio de maior sucesso de Hollywood) é que o novo "superstudio" agora tem um grande número de filmes futuros em sua lista.

E precisa planejar seu cronograma de lançamento ainda mais cuidadosamente para evitar que seus filmes competam com eles mesmos nas bilheterias.

No entanto, algumas questões permanecem.

A primeira sequela de Avatar está marcada para ser lançada em 2021, 12 anos após o original. Haverá ainda uma audiência para a franquia tanto tempo depois do primeiro filme? Especialmente porque Avatar provavelmente não tem o mesmo fator de nostalgia que contribuiu para a longevidade de Star Wars.

Dito isso, embora os filmes Avatar e seus mundos virtualmente criados sejam caros, é provável que as duas primeiras sequências já tenham sido pagas pela Fox antes do acordo com a Disney. Assim, o risco financeiro para a Disney é contido, caso não tenham o desempenho esperado nas bilheterias.

Quanto a Star Wars, Rian Johnson, que dirigiu o Episódio VIII The Last Jedi, vem desenvolvendo uma nova trilogia, assim como David Benioff e DB Weiss, da Game of Thrones. Ainda não está claro quem será a autora da recém-anunciada trilogia.

E depois do desempenho relativamente medíocre da história de Solo: A Star Wars em meio a sugestões de supersaturação de Star Wars, a Lucasfilm - que faz a série - já havia indicado que estava olhando novamente para seu plano original de lançar um filme de Star Wars todos os anos.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Peter Andrade

Barracão

14:00 - 17:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Matheus & Kauan; Marília Mendonça

Vou Ter Que Superar

top2
2. Lauana Prado; Maiara & Maraisa

Cobaia

top3
3. Lady Gaga; Bradley Cooper;

Shallow

top4
4. MC Kevin o Chris

Ela É do Tipo

top5
5. Wesley Safadão

Igual Ela Só Uma

Anunciantes